segunda-feira, 3 de junho de 2013

' Assumindo os cachos! #desabafo ;*

Olá amores, eu sei que estou devendo muitos e muitos posts que deveriam ter entrado aqui durante esse tempo que passou, porém estou com a vida super corrida amiga e aí as idéias não fluem! Hoje eu vim aqui falar de um assunto de master importância, pra mim e eu sei que será pra muitas de vocês também.. Esse post é meio que um tabu pessoal mas eu vou compartilhar com vocês!
Bom quem ja se olhou no espelho um certo momento/dia e disse CHEGA! No meu caso, chega de chapinha chega de escova e de alisamentos no geral; Foi isso que eu resolvi dizer pra mim mesma...
A hist. do meu cabelo e complicada amigas, eu ja fiz luzes, balaiagem, californiana, pintei de varias cores, passei papel crepom, anilina, cortei radicalmente, parei de cortar, fiz diversas escovas [/indiana,chinesa,verniz,marroquina,progressiva etc.. fiz relaxamentos e tudo que vocês podem imaginar, oque só hoje eu enxergo que danificou muito os meus fios totalmente! Na verdade eu nem sei como meu cabelo ainda aguenta sem cair todinho.. Me liguei nisso e resolvi parar e cuidar das minhas madeixas que estão fraquinhas e frágeis, resolvi assumir meus cachos e passar pela TRANSIÇÃO CAPILAR, esse processo onde nós voltamos as nossas origens e resolvi fazer isso assim como muitas meninas da internet que postam todos os dias histórias inspiradoras de transição para cabelos tratados com química ou muito frágeis por lidar com escova chapinha e etc! Também estou fazendo o CRONOGRAMA CAPILAR que esta bem explicadinho aqui https://www.youtube.com/watch?v=HOeKKAYCQhQ ***
Estou fazendo esse post para mostrar a vocês que realmente vale apena se assumir, se libertar da chapinha e das escovas que dão tanto trabalho e só servem pra quebrar e deixar frágeis nosso hair (ainda tenho algumas recaídas por isso não tenho nada contra quem faz)! Então colegá se ainda assim você não entendeu o que eu tô falando assistam e sigam essas gurus/blogueiras lindas que master ajudam nessa causa!
http://www.youtube.com/channel/UChird53Is6y5IL5iBbAl_Iw
http://www.rayzanicacio.com/ RAYZA NICÁCIO, JÁ CITEI AQUI NO COMPULSIVA COMO A GURÚ DOS CACHOS..
http://www.youtube.com/user/autoestimacacheadas
http://autoestimacacheadas.blogspot.com.br/  JEANE, ELÁ DA DICAS DE AUTO-ESTIMA PRA MENINAS QUE ESTÃO PASSANDO POR ESSE PROCEDIMENTO; AH! E ELA TEM UM CABELO LINDOOOOOO!

Então é isso, espero que tenham gostado e até a próxima meninas =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário