terça-feira, 11 de junho de 2013

Bronze "BABADO" no inverno!

Gatinhaaaaas, não é possível que sou só eu que já estou sentindo o sol indo embora !? ;/ 
Eu amo o verão,amo o sol e amo ficar bronzeada/de marquinha; porque eu sou daquelas que e meio-termo e sem cor, eu não sou branca e nem morena sou amarela/pálida chame como quiser kkkkkkkkkkk! Então resolvi pesquisar maneiras de manter o bronzeado no inverno, e aqui estão em post pra vocês:

1 # Já cansamos de ver polêmicas dizendo que o bronzeamento artificial em câmaras são prejudiciais e etc.. então vamos descartar essa hipótese ;)
Primeiramente comer alimentos que estimulam a produção de melanina na pele ajuda muito(laranja,cenoura!...
#Make: Uma das maneiras é a maquiagem então vou mostrar pra vocês alguns produtos dão o efeito dourado na pele, porém a maioria deles são importados e com preços não muito acessíveis:
    

 

#Cremes: Outra novidade são os cremes de bronzeamento que produzem coloração na pele sem precisar que você seja exposta ao sol, esses são os meus preferidos:

Bom meninas é isso , espero que eu tenha ajudado e se gostaram se joguem nas dicas! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário