segunda-feira, 15 de julho de 2013

Concurso Garota Portal Valença RJ 2013 / Votem na Branca de Neve ;)

Olá gostosas(os), hoje eu vim pra divulgar um concurso do babado! E como eu não gosto nem um pouquinho de coisas assim sabe [/lalalala.. Quem vê até pensa né? kk
Enfim amores vim aqui pra falar do concurso que ta rolando no Portal Valença RJ , pra eleger e dar prêmios as candidatas; e não custa nada agente dar nossa opinião votando não é mesmo? As ganhadoras terão as seguintes regalias :
A MAIS VOTADA LEVARÁ O TÍTULO E OS SEGUINTES PRÊMIOS:
- 1 Ensaio fotográfico + DVD com as fotos
– 1 Book ( Por Jean Tavares ) Confira algumas fotos.
– 1 Vale compra no valor de R$400,00 na loja Penélope
– 1 Dia de beleza + curso de automaquiagem
– 1 Quadro do artista plástico Jonas Brandão (algum ponto turístico de Valença)
– 1 Mês de cinema gratuito
AS 10 MAIS VOTADAS LEVARÃO O SEGUINTE PRÊMIO:
– 1 Dia de Curso Automaquiagem
Bom eu já tenho minha preferida.. Como nova parceira é meu dever pedir votos para a linda da ISABELA BRANDÃO, dona do blog branca de neve que está aqui do ladinho nas parcerias ->>>>>>>     É muito fácil e tá tudo explicadinho no link de votação que eu vou deixar aqui em baixo para vocês! Me ajudem? Ela merece *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário