quinta-feira, 1 de agosto de 2013

' BB CREAM - Revolução na make.

Olá amores demorei mas cheguei rs e vim com um s.o.s bapho pra vocês viciados em make..
Bom todos já devem ter ouvido alguma coisa sobre o famoso BB CREAM não é? Então a Nath vai explicar tudinho pra vocês sobre o que realmente é/faz esse produto que promete uma pele perfeita.

O BB CREAM é um produto que garante dezenas de passos para uma pele perfeita em apenas 1 produto!Vocês já pararam pra calcular quantos produtos diferentes gastamos para chegar a uma pele ideal na hora da maquiagem? Então taí a chance ; Para fazer funcionar você tem que ter no mínimo Hidratante,Filtro Solar,Primer,Base,Corretivo e Pó compacto.. Esses são produtos essenciais na hora de fazer uma pele PERFEITA ou digamos bem preparada para segurar a make e as imperfeições.. Agora nós podemos descartar tooooodos eles e usar apenas o glorioso "BB CREAM" que promete todos esses passos em um só produto, dica de amiga não é?
Ele é um creme que varia entre as tonalidades bege e pêssego, pode ser usado em qualquer tipo de pele e além da pele perfeita para a make ele suaviza os poros, ilumina,hidrata e se adapta ao tom da sua pele!
Muitas maquiadores e gurus/blogueiras falam dele com uma enorme paixão então vou deixar aqui em baixo uma foto dos mais famosos daí é só vocês escolherem o da marca e preço acessível pra vocês e se jogarem nessa novidade que é TUDO DE BOM!



Um comentário:

  1. Tem tag para você em meu blog, da uma olhadinha lá, beijos

    http://blogdiariodabrancadeneve.blogspot.com.br/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir